Estádio Mineirão Estádio Mineirão


Para comprar os ingressos da temporada 2018 é necessário fazer um novo cadastro. Os dados podem ser os mesmos, porém não é possível pular a etapa de cadastro.
Verifique se você está digitando o seu e-mail de forma correta. O e-mail cadastrado é o mesmo para o qual foi enviado o convite para a renovação. O cadastro utilizado no ano passado para fazer a renovação não é mais válido.
No momento, só é possível utilizar um cartão por compra. Se você está recebeu o link por e-mail, os seus assentos estarão já no carrinho ao acessar a URL que enviamos ao seu e-mail. Nesse caso você pode seguir estes passos:

  • Clique no ícone da Área de Cliente () na parte superior para acessar sua conta. Caso ainda não possua conta, faça seu cadastro clicando aqui. Importante: seu cadastro da temporada de 2017 não poderá ser reutilizado pois estamos com um novo sistema;
  • Cadastre seus cartões na opção "Meus cartões". Você pode cadastrar quantos cartões desejar, mas apenas um deles será o seu favorito, utilizado para efetuar o pagamento. Este cartão é identificado com o ícone de um coração verde (). Para mudar o seu cartão favorito, basta clicar no ícone do coração () ao lado do número do cartão desejado;
  • Prossiga para o carrinho de compras e deixe apenas os produtos que você quer pagar com o cartão favorito atual, apagando os outros. Não se preocupe, seus assentos estão reservados apenas para você até dia 02/01/2017;
  • Prossiga normalmente com a compra. Após confirmar que o pagamento foi aprovado, basta acessar novamente o link de renovação que vão aparecer os produtos que ainda não foram renovados. Acesse novamente a página "Meus cartões", marque outro cartão como favorito e prossiga para a compra como no passo anterior e pronto!
CVV é um código de segurança de 3 ou 4 dígitos, impresso no verso de cartões de crédito. Em alguns cartões, como American Express, você encontra o CVV na frente do cartão. Em nosso sistema, este código é utilizado para a confirmação do pagamento.
Isso pode acontecer por vários motivos - limite, liberação para compras online, compras com valor alto, etc. Somente o banco emissor do cartão sabe dessas condições e pode liberar o uso do cartão. Entre em contato com seu banco e explique que está fazendo uma compra online em nosso site. Geralmente em questão de minutos você poderá repetir a operação.
Um link para acessar os ingressos é enviado para o e-mail utilizado em seu cadastro. O envio pode levar até 24 horas. Além disso, é possível ver os ingressos no item "Minhas Compras", localizado em sua Área de Cliente.